Política de frete

CONDIÇÕES GERAIS

Ressaltamos que você não deve reproduzir, duplicar ou copiar produtos adquiridos por meio deste site. Pedidos destinados a  revenda devem ser tratados diretamente com nossos representantes comerciais através dos contatos telefônicos disponibilizados no site, todos produtos comprados no site serão destinados  somente para uso e consumo.

As entregas feitas pela Starlumen são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dias útil.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e será cancelado. Por isso acompanhe seu número de rastreio enviado após a compra.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com sac1@starlumen.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente sac1@starlumen.com.br e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato imediatamente com sac1@starlumen.com.br

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente: sac1@starlumen.com.br em até 72 horas.

3 COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Dos prazos de entrega durante o fim de ano Todos os anos, devido ao grande volume de vendas na Black Friday, muitos consumidores são afetados com atrasos na entrega.

Pensando nisso, a Starlumen manterá descontos e condições especiais em todo o mês de  Novembro, e não somente em um dia. Nosso objetivo é fornecer mais oportunidades aos nossos clientes de comprarem com descontos e condições especiais durante todo o mês e  fugir um pouco do alto volume e tráfego das transportadoras. 

Continuaremos trabalhando para manter os mesmos prazos, ainda assim, contamos com a compreensão de todos, caso ocorra algum atraso pontual devido ao alto tráfego típico dessas datas. 

Desejamos que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência em comprar conosco da compra ao recebimento e uso, e agradecemos muito a sua confiança!

>Nosso SAC está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Seg a Sex das 09h às 12h e das 13:30hàs 17h
Telefone: (17) 3353-1150
E-mail: sac1@starlumen.com.br

Equipe Starlumen